Cláustricos

Um começando no exato em que o outro termina, passando o bastão
num ramalhete de flores

: os dois pressupondo-se

ou a mítica de um perfeito beijo na boca – qualquer vazio é intromissão

[a vácuo]

Ombro a ombro
na pista central da Presidente Vargas. Eu te amo tudo
Muito é pouco

Qual língua é minha / Qual livro é seu?

Mais que amor, inevitável
Imprescindível
De quem acorda no escuro junto
- eu sempre sei o que você está pensando

(comporia uma marcha-rancho em lista de rimas com a sua letra)

Vamos emagrecer
E fazer teatro
E berrar na porta do banheiro e-mails recebidos

Fazer o dedo aprender a assinatura do outro, conheço
teu gozo no meu

Os silêncios entrelaçados em curto circuito
Nenhum silêncio é só – a vácuo mesmo
Bordando apelidos até não sobrar

Palavra

- no fim: toda data é comemorativa -

Não sei chorar sozinho, sozinha
Que esbarra na gente o menor que ainda seja de mim

Contato

manuelatrindade2@gmail.com