Perigo de gol


Rodrigo Lessa e Manuela Trindade

Me perdoa a lorinha
Com carinha de faceira
Duas dobras na bainha
E sandalhinha rasteira
Me perdoa a morena
Que tem cílios da Emília
Um quadril que vale à pena
Como carta de alforria

São três pontes de safena
Quarentena na boemia
Tenho uma neta pequena
E problemas na família

Imagina se eu vou me engraçar
Se outro dia uma Stella Artois
Me levou lá pro Souza Aguiar
Voltei espremido na van
Com cara de ancien combattant
Em casa com meias de lã

Imagina se ia dar certo
Eu querendo um cochilo esperto
E você com seu Facebook aberto
E depois entre quatro paredes
Se falta água na sede
Vou fazer cara de goleiro que busca bola na rede

REFRÃO

Já pensou na mesa do almoço
Seu pai un dez anos mais moço
Olha só, que alvoroço
E se o seu ex quiser briga
Não fujo, mas sim faço figa
É bíceps contra a barriga

Já pensou a notícia drástica
Terça e quinta eu na hidroginástica
E você me pedindo: 'faz plástica'
Eu curtindo meu INSS
Ouvindo o seu 'ninguém merece'
Quando eu digo que um tal de Cruyff foi mais jogados do que o Messi

Contato

manuelatrindade2@gmail.com