Sambista de fato

Delicado Celso e Manuela Trindade | Intérprete: Marina Iris


Que legal
O samba agora está na moda
Vou inventar uma roda
E chamar meu pessoal
E batucar qualquer baticum
Num tal de pandeiro
Passar o chapéu, arrumar um dinheiro
Por gente bonita lá no meu quintal
Ouvi dizer que tem que ter mangueira
Então levei um susto
Mas pus a geladeira embaixo do arbusto
Pra garantir o samba de raiz
Aí decorei
Meia duzia de três
Frases de efeito
No puladinho, no cruzado
Só no dó de peito
Quem fala de mim não sabe o que diz
Nunca segurou um samba pela raiz
Deu certo o esquema, olha só
Fui tocar na Lapa
Malandro que é malandro é assim
Dá a cara à tapa
Me vesti de branco
Já sou compositor
Toquei Paulinho Rosa
Noel da Viola
Salve a Portela, minha grande escola
Sou versadeiro e partidor (partideiro versador)

Contato

manuelatrindade2@gmail.com